quarta-feira, 6 de junho de 2012

EM JP: Duas mulheres são esquartejadas; assassinos deixam recado para apresentador Samuka Duarte. Cenas fortes!

Os braços da garota estavam amarrados com fita isolante, já a outra mulher estava amordaçada.

Uma cena de arrepiar, o ser humano chegou ao cumulo da crueldade. O corpo de duas mulheres não identificadas foi deixado dentro de três sacos de náilon, na Rua Heitor Vilas Lobo, comunidade Jardim Alvorada no bairro Funcionários I, na madrugada desta quarta-feira (6).

Os corpos foram deixados no mesmo local, onde há exatos oito dias, foi deixado o corpo de um adolescente de 16 anos.

O crime foi praticado com o mesmo requinte de crueldade do primeiro, o que leva a policia acreditar que tenha sido praticado pelos mesmos assassinos.

Um detalhe chamou atenção da policia, ao lado dos corpos havia um bilhete direcionado ao apresentador Samuka Duarte, com a seguinte descrição; “Samuka boi doido, é o Brasil.... deveu não pagou morreu!!!

A policia seguiu um rastro de sangue, e constatou que os pedaços dos corpos foram trazidos em um carro de mão, vindo das imediações da comunidade Boa Esperança no Cristo Redentor.

A delegada de homicídios Maria das Dores Coutinho, disse que será questão de honra descobrir e punir exemplarmente os autores de tamanha brutalidade.

Os braços da garota estavam amarrados com fita isolante, já a outra mulher estava amordaçada com o mesmo tipo de fita.

O local foi isolado por policiais Militares sob o comando do sargento Leandro da RP. Os corpos foram levados para o Gemol no Cristo Redentor sem serem identificados.






As imagens são consideradas muito fortes, portanto, resolvemos postar apenas algumas fotos da matéria.


FOTO 5



Fonte: WSCOM Online com informações e fotos de Aguinaldo MoTa




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...