EM JP: PPS homologa candidatura de vereadores e Nonato como vice do PT - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

EM JP: PPS homologa candidatura de vereadores e Nonato como vice do PT

A convenção do PPS, realizada na manhã deste sábado (30), na sede da Asplan, reuniu militantes dos partidos aliados e simpatizantes da chapa encabeçada pelo PT de Luciano Cartaxo, e Nonato Bandeira, do PPS, na vice. A chapa majoritária está formada com os seguintes partidos: PP, PPS, PT, PRB e PSC, no entanto, a proporcional ainda será discutida hoje com a possibilidade da formação de duas ou três alianças entre esses partidos. Na coligação, estão inscritos cerca de 150 candidatos a vereadores ao todo.

O prefeito Luciano Agra, sem partido, fez questão de participar da convenção e manifestar o apoio à aliança. “Viemos desejar boa sorte a todos e dizer que a união entre PT e PPS é mais progressista na extensão da palavra. Eu tenho certeza que os nossos candidatos vão fazer um bom governo e que João Pessoa estará em boas mãos. São mãos limpas e sem ressentimento”, referendou Agra. A convenção contou ainda com a presença de Francisco Pereira, presidente da UGT, e membro da executiva nacional do PPS, representando o deputado Roberto Freire.

Durante seu discurso, Luciano Cartaxo reafirmou que a coligação será uma renovação, embora vá manter todas as conquistas da gestão de Agra. “Estamos pensando no futuro da nossa cidade com continuidade do trabalho, mas ampliando o que foi realizado. Vamos unir a experiência administrativa do prefeito Luciano Agra e a de Nonato Bandeira para buscar uma gestão realmente inovadora e que melhore ainda mais a vida dos pessoenses”, ressaltou o candidato.

Já Nonato Bandeira aproveitou o momento para agradecer a toda militância do PPS e externar confiança entre os correligionários. “A partir de já, colocamos o nosso bloco na rua. Com muita humildade digo que estamos confiantes nesta vitória e que nossa postura será de paz, sem desrespeito aos adversários, nem uso de palavras bélicas ou de baixo calão. Somos da paz e pela paz”, explicou Nonato.



Fonte:
Assessoria



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.