Filha de jornalista não retorna para casa e preocupa família - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Filha de jornalista não retorna para casa e preocupa família

A filha do jornalista César Nitão, um dos representantes do jornal A União em Patos, natural de Piancó, Mayara Ingrid Nitão, 16 anos, está desaparecida desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira 6 de junho e já preocupa familiares.

Segundo informações do seu pai, Mayara saiu de casa com destino a escola Evolução, local onde estuda o 2º ano do ensino médio, não chegou até o seu destino e nem retornou para casa.

Mesmo diante do fato dela não ter retornado a situação não preocupou a família, pois a jovem tinha às vezes o costume de visitar algumas de suas amigas, porém em seguida avisava a seus pais. César disse que só veio dar conta do sumiço dela por volta das 14h.

Como não houve a informação de que estaria na casa de uma colega, o desaparecimento da menina levantou as primeiras suspeitas dos pais que começaram a peregrinação em busca do seu paradeiro. As principais amigas de Mayara não souberam informar onde a família poderia localizá-la.

Daí o jornalista e a esposa procuraram a polícia e registraram o desaparecimento da adolescente. Segundo consta, as autoridades só consideram uma pessoa desaparecida após as 24 horas da confirmação do sumiço.

Consultado por nossa equipe de reportagem, Nitão disse que até o momento a menina continua desaparecida, e o que é pior, sem dar nenhuma informação de onde poderia estar.

A partir das informações da família a polícia já começa a se mobilizar em busca do paradeiro da jovem. Para qualquer informação sobre Ingrid as pessoas devem ligar urgentemente para seus pais nos números: (83 ) 9979 0646 / (83) 8840 8400 ou para própria polícia no 190.


Fonte: Mário Frade - Portalpatos



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.