Homem armado atira contra multidão durante convenção na cidade de Boa Ventura - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem armado atira contra multidão durante convenção na cidade de Boa Ventura

Tudo estava em clima de festa até o momento em que o Sr. Francisco Miguel, servente de pedreiro, 24 anos, que mora na cidade de Itaporanga, entrou em uma convenção política na cidade de Boa Ventura na tarde deste sábado (30). Os convencionais tomaram um baita susto ao ver Francisco, atirando contra a multidão no local.

De acordo com a Policia Militar, foi solicitado uma guarnição em caráter de urgência dando conta que um homem estaria armado com um revolver CAL. 38 e deflagrou um disparo em meio à multidão. O local do disparo foi na Escola João Cavalcante no centro da cidade. A Policia Militar ao chegar ao local encontrou o itaporanguense detido pelos populares, com ele foi apreendido um revolver com cinco munições sendo uma deflagrada.

Conforme informações, todos que estavam no local ficaram aflitos, o que chamou mais atenção foi o fato que ninguém conhecia o acusado que estava embriagado. Os procedimentos cabíveis foram tomados pela PM que encaminhou o acusado para a DP na cidade de Itaporanga.

Apesar do susto ninguém ficou ferido e a festa deu continuidade.



Fonte: DiamanteOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.