sexta-feira, 22 de junho de 2012

Muito forró marca a abertura do São João de Olho D’ Água. Veja as fotos

A tradicional festa de São João da cidade de Olho D’ Água foi aberta oficialmente nesta quinta-feira (21). Durante toda noite pessoas de várias cidades da região chegavam a cidade para prestigiar a primeira noite de uma das maiores festas de padroeiro do Vale do Piancó.

A abertura do evento foi feita pela banda “Os demais do Forró”. Depois de duas horas de show, a principal atração da noite subiu ao palco para abrilhantar ainda mais a noite da festa do padroeiro da cidade. Rita de Cássia, uma das maiores compositores de forró do Brasil, cantou velhos e novos sucessos, como “Brilho da Lua”, “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Tatuagem”, “Jeito de Amar (Porres por Você)” entre outros.
Após o fim da apresentação da cantora, “Rogério e banda Valeu Boi” encerrou a primeira noite de festa ao som de muito forró.

O São João de Olho D’ Água não para. Hoje, sexta-feira, tem mais forró ao som das bandas “Forró da Beka”, “Banda Feitiço” e o “Forró Pegado”. A festa de São João é uma realização da Prefeitura Municipal de Olho D’ Água e está sendo executada com recursos próprios do município.



VEJA AS FOTOS DA PRIMEIRA NOITE DE FESTA CLICANDO AQUI



Veja o video!







Tardelli Pires - CatingueiraOnline




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...