PMDB de Emas consegue adesão de mais um partido e fecha a chapa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PMDB de Emas consegue adesão de mais um partido e fecha a chapa

O grupo de oposição da cidade de Emas, liderado pelo ex-prefeito Zezinho Madruga (PMDB), recebeu no último final de semana um forte apoio político da cidade e agora segui em frente com a chapa montada para disputar a eleição deste ano.

De acordo com a assessoria, o PR (Partido da República), presidido pela senhora Anete Loureiro, declarou apoio ao projeto de pré-candidatura do jovem Segundo Madruga. O partido indicou Capitulino Loureiro para vaga de vice, formando assim a chapa que disputará o pleito eleitoral de 2012 pelo grupo de oposição.

A adesão do PR foi recebida com festa na cidade e bastante comemorada pelo grupo que forma a oposição. A chapa formada por Segundo Madruga e Capitulino Loureiro, será homologada no próximo dia 29 de junho durante as convenções.

Durante muito tempo o nome de Anete Loureiro, ex-secretária de Ação Social de Emas, foi muito cogitado para ser a vice na chapa do PMDB, porém, a informação nunca foi confirmada. Apenas neste sábado Anete resolveu aceitar o convite de Segundo Madruga e resolveu indicar seu filho para formar a chapa da oposição

Anete é viúva do ex-prefeito Antonio Loureiro, pai de Alexandre Loureiro que por sinal é esposo da prefeita de Emas Fernanda Marinho Loureiro (PSDB). A adesão de Anete se deu por conta das propostas que o pré-candidato peemedebista apresentou de beneficio para o município.


Fonte: catingueiraonline

Tecnologia do Blogger.