Polícia militar prende homem portando revólver calibre 38 municiado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia militar prende homem portando revólver calibre 38 municiado

Policiais Militares sob o comando do sargento José Gomes e apoio dos soldados P. Brito e Welvison, prenderam Sebastião dos Santos, 43 anos de idade, o "Nego bala", residente em Patos acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Ele estava dentro do seu carro, um Chevet de cor cinza e placas MMN - 3925 ao lado do Supermercado Guedes no momento em que a viatura, prefixo 5173 passava pelas imediações e desconfiados da atitude suspeita do acusado, os policiais resolveram abordá-lo. Ao revistarem o carro a arma foi localizada em baixo do banco.

O revólver calibre 38 (cinco tiros) com cinco munições intactas, inclusive duas delas (Rolling Point) também estava com numeração raspada o que acaba se agravando ainda mais a situação. Para surpresa dos policiais o acusado é reincidente.

Segundo a PM Damião é ex-presidiário e já "tirou cadeia" acusado de tráfico de droga no município de Teixeira no dia 23 de julho de 2009. Na época ele foi preso em companhia de Jailson da Silva, 25 anos e Arnaldo da Silva de 28. Foram apreendidos pouco mais 50kg de droga. O acusado é irmão da vereadora Maria José dos Santos Venâncio (PRP).


Fonte: portalpatos



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.