Prefeitura de Catingueira paga hoje folha de junho - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira paga hoje folha de junho

A prefeitura municipal de Catingueira anunciou que realizará o pagamento da folha do mês de junho nesta sexta-feira (29). Pela primeira vez, os servidores públicos municipais estão recebendo seus vencimentos dentro do mês trabalhado.

Desde que assumiu a administração municipal de Catingueira do dia 05 de maio deste ano, em menos de dois meses, a atual gestão já realizou o pagamento das folhas de abril, maio e junho, cumprindo assim com suas obrigações em zelar pelo bem público e valorizar acima de tudo o servidor municipal.

Ao longo dos dias a atual administração vem buscando regularizar os serviços essenciais que se encontravam abandonados, como a reposição das lâmpadas dos postes de iluminação pública da cidade, a aquisição de medicamentos essenciais da farmácia básica, a manutenção das vias públicas, entre outros.

Também está sendo feito um mutirão com o objetivo de recolher a grande quantidade de lixo e entulhos que se encontravam na cidade e uma operação tapa buracos para tentar resolver a situação das ruas que se encontram esburacas, apesar da constatação da existência de notas fiscais altíssimas da gestão anterior com a execução de obras nestas ruas.

A prefeitura de Catingueira também foi obrigada a fazer o pagamento de duas multas provenientes de ligações clandestinas feitas em prédios públicos da cidade.


Fonte: Da Assessoria



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.