Prefeitura de Santa Terezinha realiza tradicional “São João na Rocinha”. [Fotos] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Santa Terezinha realiza tradicional “São João na Rocinha”. [Fotos]

A XV edição do tradicional “São João na Rocinha” foi realizada ontem (24) na Rua Miguel Gonçalves (Alto do Roçadinho).

Além dos shows que foram realizados, os alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) dançaram a quadrilha matuta para o público antes da apresentação das bandas.

Ás 21h30 o artista local Humberto Martins com sua banda Forró na Lasca abriu as festividades na “Rocinha” trazendo em seu repertório uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga. Com um repertório de forró bastante eclético, Humberto cantou sucessos do forró atual , bem como sucessos de forró antigos, músicas de vaquejada e canções bregas.

O músico Rogério do Acordeon e o Forrozão Valeu o Boi foi a segunda atração da noite no “São João na Rocinha”. Com um estilo próprio, a banda cantou sucessos de MPB transformados em ritmo de forró, sucessos de vaquejada e músicas do Rei do Baião.

Foi muito forró na “Rocinha”, o próximo show da noite foi Bervan e Forró do Pinicado que animou bastante o público. Bervan é ex-vocalista do Forró Telengotengo.

Para encerrar as festividades de São João, os artistas locais do trio Tamanco de Mulher animaram os forrozeiros que não se intimidaram e mesmo debaixo de uma garoa permaneceram até o final.



DSC06138DSC06141DSC06148DSC06150DSC06155DSC06156

Fonte: Ascom PMST



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.