Chico Carvalho tem candidatura deferida em Olho D’ água. Veja a nova lista do TSE! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Chico Carvalho tem candidatura deferida em Olho D’ água. Veja a nova lista do TSE!

A justiça eleitoral deferiu na tarde de ontem, quinta-feira (26), o registro de candidatura do senhor Francisco de Assis Carvalho (PSDB) postulante ao cargo de Prefeito do Município de Olho D’ Água pela coligação “O POVO É QUEM QUER”.

A justiça não acatou o pedido de impugnação de candidatura feito pela coligação “OPOSIÇAO UNIDA” e deu a sentença favorável a Chico Carvalho, deferindo, assim, seu registro de candidatura e tornando-o APTO a disputar a eleição municipal deste ano.

Já o candidato Genoilton Carvalho (PMDB), que concorre ao cargo de prefeito no município pela coligação “OPOSIÇÃO UNIDA”, aguarda a decisão da justiça eleitoral. A sentença deverá ser expedida nos próximos dias deferindo ou indeferindo a candidatura do peemedebista.

Veja abaixo as candidaturas que já foram deferidas e indeferidas pela justiça eleitoral no Vale do Piancó. As que não aparecem ainda se encontram situação de julgamento. A lista foi atualizada as 21:32:41 desta quinta-feira.





Fonte: CatingueiraOnline



Tecnologia do Blogger.