“Festa da Vitória” de Sales Lima leva multidão ao centro de Piancó. [Fotos e Vídeo] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

“Festa da Vitória” de Sales Lima leva multidão ao centro de Piancó. [Fotos e Vídeo]

Uma verdadeira multidão compareceu ao centro da cidade de Piancó na noite da última sexta-feira (12) para participar da “Festa da Vitória” do prefeito eleito Sales Lima (DEM) e de seu vice Edvaldo Leite de Caldas.

Pessoas de várias cidades da região se fizeram presentes na Praça Salviano Leite para dançar ao som de diversas atrações musicas, como também, parabenizar prefeito eleito Sales. Para muitos, a vitória do democrata não foi só de Piancó, mas sim, de todo o Vale por ter conseguido “remover pela a raiz" uma das piores administrações de todo o Vale do Piancó.

Sales subiu ao palco e, visivelmente emocionado, agradeceu a todo ao povo de Piancó que o elegeu. “Não tenho palavras para agradecer ao povo de Piancó pela conquista desta grande batalha. Fui eleito pela nação azul, mas a partir de janeiro, irei governar para todos”. Disse

Várias atrações se apresentaram no palco do Show, porém, a mais aguardada foi Dorgival Dantas que iniciou sua apresentação mostrando por que é considerado um dos melhores forrozeiros do nordeste.







Veja no vídeo abaixo o momento em que Sales agradece ao povo de Piancó






CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS




VEJA UMA PARTE DO SHOW







Fonte: Tardelli Pires - CatingueiraOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.