Vendedor de redes morto a tiros em São Bento; PM prende ladrões de moto - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vendedor de redes morto a tiros em São Bento; PM prende ladrões de moto

Vendedor havia chegado de Goiânia (GO) 24 horas antes do assassinato
A Polícia ainda não tem informações sobre a autoria do assassinato do vendedor de redes, identificado apenas por Adriano, que também era conhecido por ‘Bacurau’.

O homicídio aconteceu nessa segunda-feira, 22), em frente ao cemitério Campo da Paz, no bairro Loteamento Portal, na cidade de São Bento, Sertão Paraibano.

Em contato com familiares da vítima, “Bacurau” havia chegado de Goiânia, capital do estado de Goiás, no domingo, 21. Cerca de 24 horas depois foi executado com um tiro de espingarda calibre 20.

Ainda na cidade de São Bento, policiais da 2ª Companhia da PM, prenderam Ilderlândio Henrique Diniz, 19 anos e josé Romário Diniz da Silva (Romarinho), 24.

A dupla é apontada como autoria do roubo da moto Honda CG125, Titan KS, placa MYD-3556-Patu-RN, ocorrido na noite de domingo, 21 e apreendida com a dupla nessa segunda-feira.

Segundo a polícia, a dupla roubou a moto na rua José Cesário de Araújo, bairro da Esperança, na cidade de Patu, que faz divisa com a Paraíba. Imediatamente a PM paraibana foi informada e realizou diligências, conseguindo localizar a dupla com a moto em estrada de acesso a São Bento.

Na perseguição, Ilderlândio Henrique se machucou ao cair da moto, enquanto que “Romarinho” ainda conseguiu fugir, mas foi perseguido e preso. Ambos foram levdos para a Delegacia de Polícia de São Bento.



Fonte:
Cardoso Filho
WSCOM Online
Ilderlândio e Romarinho foram presos após roubar moto no RN (Crédito: Assessoria da PM)




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.