NO VALE: Homem comete suicídio por meio de enforcamento - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO VALE: Homem comete suicídio por meio de enforcamento

Na tarde desta sexta-feira, 26, por volta das 17h a Policia Militar foi informada de um suicídio no Conjunto Arsênio Alves, trata-se do Jovem Josimar Pereira, 29 anos, morador da Rua Maria Celeste (conhecida por grota do amor), no bairro já acima citado. O jovem tirou sua própria vida por meio de enforcamento, no banheiro de sua residência.

Segundo informações de familiares, o mesmo vinha enfrentando problemas de alcoolismo, mas já há alguns dias o mesmo tinha parado de beber. A família desconhece qualquer motivo de força maior que tenha levado o jovem Josimar ao suicídio, “foi uma surpresa para todos, pois ele não tinha problemas de depressão nem coisa parecida”. Disse um vizinho da vitima.

A Policia Militar isolou o local, foi feita a pericia, mas o corpo esta no local até o momento devido a um problema no carro da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em seguida o corpo será levado para o IML e depois entregue a família.

Menos de dez horas antes, no começo da manhã, o agricultor Francisco Alves da Silva, de 54, morador do bairro Santo Antônio, em Piancó, também se enforcou no interior de sua residência.


Fonte:
BoaVenturaPB




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.