Sem salários, servidores municipais de Cajazeiras decidem por paralisação geral - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Sem salários, servidores municipais de Cajazeiras decidem por paralisação geral

Reunidos em Assembléia na manhã dessa sexta-feira (26), na Câmara Municipal de Cajazeiras, servidores municipais deliberaram por uma paralisação geral a partir da próxima segunda (29).

Nesta data, todos os funcionários do município deverão cruzar os braços em protesto os constantes atrasos no pagamento salarial por parte da administração municipal do prefeito Carlos Rafael.

Segundo a presidente do SINFUMC, a sindicalista Elinete Lourenço, a paralisação servirá de alerta para que o poder público possa apresentar uma solução para o problema que afeta a maioria dos servidores efetivos municipais.

Ela alertou que após a paralisação os funcionários aguardarão o pagamento, e caso não venha a serem efetivadas, outras providências deverão está sendo tomadas.

Elinete acrescentou ainda que além da paralisação, outras mobilizações deverão ser realizadas em frente à Prefeitura, como também ao fórum municipal cobrando da justiça o bloqueio das contas da prefeitura para o pagamento do funcionalismo.

Após a assembleia foi servido um lanche a todos os funcionários presentes.



Fonte: blog do furão



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.