Caso Cajá: Policial confessa em depoimento que efetuou dois tiros em direção ao comerciante - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Caso Cajá: Policial confessa em depoimento que efetuou dois tiros em direção ao comerciante

Um policial militar confessou em depoimento à Polícia Civil que chegou a efetuar dois disparos em direção ao comerciante José Almeida Neto, 27 anos, morto a tiros durante uma operação policial no Distrito de Cajá, no município de Caldas Brandão. O fato aconteceu no último domingo (25).

Para o delegado Hugo Porto, essa versão é possível, mas só a perícia vai dizer se ela é verdadeira. No depoimento, os policiais alegaram que o acusado teria pego uma arma que estava no banco da viatura e atirado e por isso eles teriam revidado.

Por causa do crime e com medo de sofrer represálias, a esposa do comerciante deixou a cidade e, segundo os familiares, está morando fora do Estado, mas eles não quiseram revelar o local.

Esta semana, um vídeo mostrando o possível momento em que o comerciante foi assassinado foi postado no Yotub. O Ministério Público solicitou que esse material foi avaliado por peritos para comprovar a autenticidade.

A viatura onde os policiais estavam e as armas foram aprendidas e serão periciadas e o resultado das investigações deve sair em 15 dias. Os policiais envolvidos no caso, foram ouvidos, participaram de uma reconstituição do crime e foram liberados.


VEJA TAMBÉM

Polícia investigará morte durante ação policial; jovem foi algemado e morto em viatura



Fonte: Paulo Cosme




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.