Ex-presidente da Câmara de Catingueira faz avaliação do seu governo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ex-presidente da Câmara de Catingueira faz avaliação do seu governo

Antes de deixar o cargo de presidente da Câmara Municipal de Catingueira, o vereador Josivan Gomes Marques fez um balanço dos dois anos que passou a frente do Legislativo Local.

Segundo ele, sua gestão foi a que mais deu transparência aos atos praticados pelo legislativo catingueirense. “Minha primeira ação como presidente foi criar o portal da Câmara onde toda a população passou a acompanhar as sessões via internet. Cada vereador teve a oportunidade de divulgar suas proposições apresentadas” disse.

O ex-presidente também lembrou melhorou todo o equipamento de som da Casa comprando microfones de alta qualidade. No fim de seu mandato, Josivan ainda teve a iniciativa de remover a polêmica vidraça que se encontra montada no plenário da Câmara.

“Eu tinha a vontade de realizar uma grande obra na Câmara, porém, devidos aos problemas com o executivo local nos últimos quatro meses, não tive a oportunidade concretizar meu sonho. Tenho certeza que fui um bom presidente. Desejo que o novo prefeito faça uma boa administração pensando no que for de melhor para Catingueira” finalizou




Fonte: Catingueiraonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.