Itaporanga em festa: Saiba quem estará animando a Festa de Emancipação Política que acontecerá nos dias 8 e 9 de janeiro - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Itaporanga em festa: Saiba quem estará animando a Festa de Emancipação Política que acontecerá nos dias 8 e 9 de janeiro

A prefeitura de Itaporanga confirmou a programação da Festa de Emancipação Política da cidade em comemoração aos seus 148 anos, que acontecerá nos dias 8 e 9 de janeiro.

O 9 de janeiro, como ficou conhecido tradicionalmente a Festa de Emancipação Política da cidade, terá dois dias de muita festa no centro da cidade. As comemorações serão nos dias 8 e 9 de janeiro com a seguinte programação:

Dia 08: Abertura com a banda Clã Brasil, da cidade de Itaporanga; depois entra no palco o sanfoneiro Waldonys, que é considerado um dos maiores sanfoneiro do Brasil e discípulo de Dominguinhos; em seguida a banda Forró Bacana; e fechando a noite à banda Forró da Playboysada.

Já no dia 09 terá as bandas: Saulo e Forró de Lamparina; logo depois terá uma queima de fogos em seguida Forró Pegado; e fechando a noite Forró Bakana.

Para o prefeito Berguim, apesar de contar com poucos recursos para promover a festa, será uma festa para dar início a sua gestão em Itaporanga, com dois dias de muita festa.




Fonte: DiamanteOnline com Pedra Bonita



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.