Prefeito de Santana dos Garrotes manda fazer mutirão de limpeza na cidade. Veja as primeiras ações do novo governo. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Santana dos Garrotes manda fazer mutirão de limpeza na cidade. Veja as primeiras ações do novo governo.

Em onze dias de governo, o novo prefeito de Santana dos Garrotes, Dr. Élio Ribeiro, já tomou algumas decisões com a finalidade de melhorar a vida do povo santanense.

Após ter tomado posse, o prefeito determinou que fosse feito um verdadeiro mutirão para resolver o problema de limpeza na cidade. Os funcionários da secretaria de infra-estrutura recolheram grande quantidade de lixo que se encontrava pelas ruas.

No início da semana, foi iniciada a recuperação da praça central se encontrava destruida. Animais que se encontravam soltos pelas ruas trazendo risco a sociedade também foram capturados. A “caravana da limpeza” deverá ainda passar pelas comunidades de Pitombeira e Palestina.

Na tarde da última quinta-feira (09), os eletricistas efetivos da prefeitura participaram de uma reunião com o objetivo de melhorar suas condições de trabalho. Foi criado um acordo entre os funcionários e o prefeito.

Em seguida foi feita uma rápida ação de reposição de lâmpadas nas principais ruas da cidade que se encontravam as escuras há um bom tempo. A população já vinha fazendo várias reclamações a respeito da iluminação pública.

A secretaria de infra-estrutura garantiu que todas as ruas que estiverem as escuras receberão sua devida iluminação no decorrer da semana. Segundo a assessoria da prefeitura, os problemas da cidade são muitos e ao longo dos dias, os principais serão resolvidos.

Ainda nesta quinta-feira, o prefeito Élio Ribeiro se reuniu com toda sua equipe para traçar primeiras metas de governo. A reunião aconteceu em seu gabinete na nova sede da prefeitura municipal que deverá será inaugurada nos próximos dias.






CLICK AQUI E VEJA AS DEMAIS FOTOS



Fonte: CatingueiraOnline com assessoria



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.