Agressor de Thauan Maciel ainda está foragido e família pede justiça. [FOTO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Agressor de Thauan Maciel ainda está foragido e família pede justiça. [FOTO]

Um dos casos que ganhou repercussão em nível estadual, a agressão do jovem Thauan Maciel Marte, 21 anos, que foi agredido violentamente há dois meses, ainda espera por justiça. O agressor, Marlon Nóbrega (foto 2) está foragido após ser decretada a sua prisão por tentativa de homicídio.

Segundo informações extraoficiais, Marlon deixou a cidade de Patos e pode estar no Rio de Janeiro. A saída encontrada por Marlon e seus familiares foi que o jovem agressor deixasse a cidade de Patos, pois a repercussão em torno do caso ainda paira com ares de revolta e lamentação entre os parentes e amigos da vítima.

No dia 9 de fevereiro completa-se 60 dias da agressão. Thauan encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande - PB. A parte mais atingida com a agressão foi à cabeça e devido a isso procedimentos invasivos foram necessários, como por exemplo, dreno externo por motivo de complicações como hidrocefalia. Outras infecções atormentam Thauan que tem tido atenção redobrada por parte da equipe médica que tenta evitar danos ainda maiores a saúde do jovem.

A equipe médica responsável pelo tratamento do jovem está avaliando a necessidade de mais um procedimento cirúrgico para colocação de dreno interno na cabeça. Nenhuma das cirurgias corretivas da face foi feita, isso devido o estado grave do paciente.

Os familiares de Thauan buscam informações sobre o paradeiro de Marlon para que a justiça seja feita.




Fonte: Josivan Antero/ patosonline
Fotomontagem: Portalpatos




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.