Auto Esporte vence o Cruzeiro de Itaporanga e se livra do rebaixamento no Estadual - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Auto Esporte vence o Cruzeiro de Itaporanga e se livra do rebaixamento no Estadual

Na luta contra o rebaixamento, o Auto Esporte levou a melhor no confronto contra o Cruzeiro de Itaporanga neste domingo, no Estádio da Graça, em João Pessoa. O gol do Auto foi marcado por Carlos Alberto, ainda na primeira etapa, que ajudou o Alvirrubro pessoense a afastar o risco de rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paraibano do próximo ano.

O jogo no Estádio da Graça não teve muitos lances de perigo por parte das duas equipes. Em um lance de oportunismo, a equipe automobilista conseguiu marcar seu gol e garantiu mais três pontos, jogando dentro de casa. Com a vitória por 1 a 0, gol marcado por Carlos Alberto aos 45 minutos da etapa inicial, o time alvirrubro chegou aos 15 pontos e se manteve na elite do futebol paraibano.

Isso porque agora não vai mais poder ser alcançado pelo próprio Cruzeiro de Itaporanga e também pelo Paraíba de Cajazeiras que, com os resultados da rodada deste final de semana, confirmaram o descenso para a segunda divisão de 2014.

Aliviado, o Auto agora vai aproveitar o duelo com o Botafogo-PB, na próxima quinta-feira, novamente na Graça, para iniciar a preparação visando a segunda fase da competição, que passará a contar com as presenças de Campinense e Sousa, que não participaram dessa primeira fase por conta da participação na disputa da Copa do Nordeste.

Já a Raposa do Vale, que tinha sido uma das duas equipes a conseguir o acesso para a elite do futebol estadual no último ano, fará sua despedida da primeira divisão contra o Paraíba de Cajazeiras, no duelo dos rebaixados. A partida acontecerá no Estádio Zezão, em Itaporanga, em jogo marcado para a próxima quinta-feira.






Fonte: Do GLOBOESPORTE.COM
João Pessoa



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.