Homem é assassinado à tiros em Catolé do Rocha; Vítima morreu sentado na cadeira; [Imagens fortes] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é assassinado à tiros em Catolé do Rocha; Vítima morreu sentado na cadeira; [Imagens fortes]

Por volta das 09:30h da manhã dessa quinta-feira (21), um assassinato foi registrado na cidade de Catolé do Rocha.
A vítima foi identificada como sendo Donizete Tomaz de Oliveira de aproximadamente 35 anos, residente na Rua João Batista, Bairro da Várzea.

Donizete estava sentado numa cadeira de balanço em frente de uma casa de familiares, que fica na Rua Joaquim Nabuco, Bairro Natanael Maia, quando dois homens numa moto Honda, 150cc, cor preta, aproximaram-se e se posicionaram por trás de um poste, efetuando cerca de 6 tiros de pistola 380.

Os tiros atingiram principalmente o rosto da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações extraoficiais, os criminosos tomaram rumo em direção a estrada que dá saída do bairro de Várzea em direção a rodovia Dr. Edmir Xavier. Ninguém soube informar características dos acusados

A Policia Militar chegou no local aonde foram tomadas as primeiras providencias, isolando a área, enquanto os peritos da Policia Civil chegavam no local. Capsulas de pistolas ficaram expostas no chão, e o corpo de Donizete permaneceu no local até a chegada do carro do GEMOL, sendo em seguida conduzido o corpo para exames no IML de Patos.






Fonte: fonte: saobentoagorapb



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.