Prefeitura de Piancó adquire máquinas para o município - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Piancó adquire máquinas para o município

A prefeitura de Piancó em parceira com o governo federal acaba de adquirir duas novas máquinas para o município: uma retroescavadeira e uma patrol.

A ação visa equipar a Secretaria de Agricultura do município do Piancó possibilitando a melhoria de estradas vicinais, abertura de cisternas e limpeza e abertura de açudes de pequeno porte além de usar as máquinas para beneficiar os agricultores piancoenses e população urbana.

De acordo com o prefeito Sales as obras comandadas pelas máquinas vão auxiliar no exercício da cidadania de quem vive nas áreas rurais e urbana. “Facilita o escoamento da produção, mas também democratiza o direito de ir e vir das pessoas que moram no campo. Fundamentalmente, vai trabalhar para elevar a qualidade da atividade agrícola e pecuária mas, com a melhoria das vias, ele também contribui para o deslocamento da população piancoense”, explicou.

As máquinas foram adquiridas junto ao Ministério de Desenvolvimento Agrário durante a última visita do prefeito Sales Lima a Brasília.





Fonte: Assessoria



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.