Wilson Santiago filia-se ao PTB e assume presidência da legenda na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Wilson Santiago filia-se ao PTB e assume presidência da legenda na PB

Depois de muitas especulações sobre para qual partido o ex-senador paraibano Wilson Santiago iria, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou em seu site oficial que o ex-peemedebista integrará os quadros da legenda a partir da próxima quarta-feira (03)

Segundo o partido, Wilson será o presidente da legenda na Paraíba. De acordo com a assessoria do PTB , a chegada do ex-senador ao partido trará crescimento e expansão politica partidária para as próximas eleições.

A solenidade de filiação de Wilson ocorrerá na próxima quarta-feira (03) no Diretório Nacional do PTB em Brasília (DF) às 15:00 h. O convite para o ato de filiação do agora ex-peemedebista foi divulgado por Benito da Gama, presidente nacional da legenda.

O evento contará com a presença das maiores lideranças do partido do país. De acordo com informações, Wilson Santiago Filho também estaria saindo do PMDB e se filiando ao PTB . Wilson Filho deverá sair sair de licença da Câmara Federal para dar lugar a raposa política Armando Abílio (PTB), seu suplente. Posteriormente em 2014, Abílio deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e a sua vitória viria da composição dos seus atuais aliados e os novos, conquistados com a vinda de Wilson para seu lado.






Fonte: PB Agora



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.