Facebook

Menor tenta esfaquear vizinha neste domingo (26) em cidade do Vale do Piancó

Após uma discussão por causa de ciúmes, uma menor tentou matar sua vizinha a golpes de faca na noite do último domingo (26) no conjunto Arsênio Alves, em Boa Ventura. Por sorte, o golpe atingiu apenas a perna da mulher.

A vítima afirma que a vizinha que é menor de idade e chegou em sua residência muito agressiva e discutindo com a mesma. Segundo a vítima, ela ainda tentou conversar com a adolescente, mas ela não se acalmou e partiu para cima.

A mulher sem chances para se defender ainda tentou segurar a menina, foi ai que a menor deferiu um golpe de faca peixeira em sua perna e por pouco não golpeia outras partes de seu corpo.

A policia militar foi acionada juntamente com o conselho tutelar. De acordo com comandante da policia militar, a agressora ainda tentou fugir, mas foi capturada e conduzida a Delegacia. Os familiares da acusada foram chamados para prestar melhores esclarecimentos. A acusada também prestou depoimento

O conselho tutelar está fazendo um excelente trabalho junto com a policia militar na cidade de Boa Ventura, para prevenir, orientar e aplicar a lei nos casos que envolvem menores na cidade.


Fonte: Site BoaVenturaPB
Edição: Tardelli Pires
Imagem meramente ilustrativa



Tecnologia do Blogger.