NO VALE: Jovem é vítima de atentado a bala na porta de casa. Criminoso fugiu sem deixar pistas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO VALE: Jovem é vítima de atentado a bala na porta de casa. Criminoso fugiu sem deixar pistas

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo (26), na cidade de Diamante, no Vale do Piancó. De acordo com a Polícia Militar, dois disparos possivelmente de espingarda, foram efetuados conta a casa do Jovem Wilsemar Rosa Paulo de 26 anos.

Segundo a vítima, ele só notou que estava sendo alvo de criminosos após escutar seus moveis sendo atingidos por estilhaços das munições. Uma vizinha escutou quando alguém bateu na porta e chamou pelo apelido do jovem (Tim), e em seguida efetuou os dois disparos.

Moradores da rua escutaram quando os disparos foram efetuados, porém não deram conta do criminoso. Se tivesse atendido o chamado, a vítima, conforme a Polícia, teria sido atingido na região do peitoral.

A Polícia Militar foi até o local em busca de identificar o autor do crime, onde a vítima prestou queixa e disse não ter noção de quem foi. O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada.





Fonte: DiamanteOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.