Nova Olinda e Olho D’água também receberam Mutirão de Serviços - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Nova Olinda e Olho D’água também receberam Mutirão de Serviços

Várias cidades paraibanas estarão oferecendo nos próximos dias diversos serviços essenciais à população, trata-se do “Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural (PNDTR).

As cidades de Nova Olinda e Olho D’água no Vale do Piancó não ficarão de fora e também realizarão um verdadeiro mutirão para oferecer vários serviços.

Na cidade de Olho D’água, o evento ocorrerá no próximo dia 02 de Julho (terça-feira), a partir das 08hs, na Escola Municipal Julio Minervino de Carvalho, localizada na Rua Joaquim Avelino Pereira.

O programa que atenderá os beneficiários da Agricultura Familiar e assentados da reforma Agrária irá oferecer serviços tais como: Tiragem de Certidão de Nascimento, CPF, Carteira de Trabalho, Registro do INSS, DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf), principal documento das agricultoras e dos agricultores familiares, entre outros.

Já na cidade de Nova Olinda, a prefeitura, em parceria com o INCRA, está convidando todas as mulheres trabalhadoras rurais para participarem do mutirão cujo tema é: “TER DOCUMENTO É UM DIREITO. TODA MULHER QUER RESPEITO.”

O evento acontecerá no próximo dia 30 de junho (domingo) a partir das 08hs na Escola Genésio Pinto Ramalho. Será fornecida gratuitamente tiragem de CPF, DAP, Carteira de Trabalho, Carteira de Pescador e Registro do INSS. Haverá, ainda, verificação de pressão e de glicemia além de outros serviços.

Não perca esta chance e vá participar do mutirão de serviços, já que esta é uma oportunidade rara nos municípios





Fonte: CatingueiraOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.