Prefeito Sales Lima recebe uma maquina retroescavadeira para melhorar as estradas de Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito Sales Lima recebe uma maquina retroescavadeira para melhorar as estradas de Piancó

O prefeito do município de Piancó, Sales Lima (DEM), recebeu nesta quinta-feira (27), uma máquina retroescavadeira dentro do programa PAC2.

Com a retroescavadeira o prefeito vai cuidar das estradas da zona rural do município que, segundo alguns agricultores, já faz mais de dez (10) anos que foi realizado a manutenção das estradas rurais.

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas destacou que a medida visa dar continuidade ao projeto de melhoramento das condições das estradas vicinais e facilitar o escoamento da produção nos municípios onde a população agrícola é advinda principalmente da agricultura familiar. “Todos esses equipamentos são comprados da indústria nacional, o que contribui também para a geração de empregos nos grandes centros urbanos.”, completou.

Esses equipamentos darão uma independência para que em alguns anos os prefeitos tenham condições de recuperar todas as estradas vicinais e melhorar o escoamento da produção e barreiros para armazenamento de água. Tenho certeza que a medida vai ajudar a melhorar a vida do homem do campo, principalmente os agricultores familiares ”, avaliou.





Fonte: OBlogdePianco com Piancó1



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.