Vereadores de Santa Terezinha fazem denúncias e dizem que administração perdeu o rumo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereadores de Santa Terezinha fazem denúncias e dizem que administração perdeu o rumo

Os vereadores do município de Santa Terezinha (PB) encerraram o primeiro período legislativo do ano ontem (28) na sede do Poder Legislativo Municipal. Foram Registradas as ausências dos vereadores José do Egito (PRB), Otávio Neto (PRB), Salomão Cordeiro (PP) e Jonas Junior (PT).

A vereadora Célia Cordeiro (PSDB), denunciou que a Diretoria de Transportes possui vários veículos e motocicletas locadas a prefeitura. Célia disse ainda que funcionários da prefeitura continuam usando veículos oficiais do município para uso próprio. Já com relação a festa de São João na cidade, ela lamentou o fato dos comerciantes não terem lucrado devido a falta de público

Célia disse que admitia que a situação do município seja caótica, mas dizer que o município passa por dificuldade, porém, o balancete do mês de fevereiro (recebido no dia 28/06) relata que o Município gastou mais de R$ 30.000,00 na festa de carnaval. “A administração está desnorteada” disse.

O vereador Edcarlos Soares (DEM) disse que precisa ser denunciado ao Ministério Público a questão de Nepotismo e o uso de veículos oficiais do município para fins próprios por funcionários.


Fonte: portalsantaterezinha



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.