Homicídio em Emas não teve ligação com o João Pedro da cidade, diz PM - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homicídio em Emas não teve ligação com o João Pedro da cidade, diz PM

O homicídio ocorrido na manhã do último sábado (20) na cidade de Emas chocou a população. O crime ocorreu minutos depois do fim da apresentação da última atração musical, portanto, a festa que tinha se iniciado ainda na noite da sexta, já tinha chegado ao fim.

Segundo o comandante do destacamento local, sargento J. Antônio, a vítima do homicídio não tinha se envolvido em nenhuma confusão durante a festa na cidade. Segundo ele, os motivos que levaram ao assassinato ainda são totalmente desconhecidos para polícia.

O comandante informou que até o momento não se tem pista da autoria do crime já que ninguém deu informações concretas nem tão pouco teria presenciado o ocorrido. De acordo ainda com o sargento, a hipófise de latrocínio (roubo seguido de morte) também está descartada já que nenhum pertence da vítima foi levado durante o crime.

O homicídio ocorreu por volta das 05h:30m próximo a rádio comunitária da cidade e distante do local que estava sendo realizada da festa do João Pedro.

Durante o evento, além do grande número de policiais militares presentes, a prefeitura municipal também fez a contratação de mais de 20 seguranças particulares para garantir a ordem na festa.



Fonte: catingueiraonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.