Facebook

Jovem tenta matar prima após discussão pelo Facebook no Sertão da Paraíba


Danielle Garrido fugiu do local do crime e ainda não foi localizada pelas autoridades policiais
Uma postagem na rede social Facebook motivou uma tentativa de homicídio envolvendo duas primas, no município de Sousa, Sertão paraibano, nesta sexta-feira (26). O crime ocorreu no Conjunto Frei Damião, quando uma adolescente, 16 anos, teve a residência invadida pela prima, Danielle Garrido Ferreira Xavier, 22 anos.

As jovens trocaram palavras ofensivas através da rede social, chegando a se ameaçarem de morte. A postagem ocorreu na última quarta-feira (24), no entanto, a briga teve início nesta quinta-feira (25), sendo finalizada quando Danielle seguiu para a residência onde a prima mora com a família e efetuou vários golpes utilizando uma tesoura.

A adolescente foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, onde permanece internada. Ela estava consciente no momento do resgate.

De acordo com o operador de comunicações do 14° Batalhão da Polícia Militar, Gerne dos Santos Dantas, após cometer o delito, Danielle Garrido fugiu do local do crime e ainda não foi localizada pelas autoridades policiais que acompanham o caso.

Confira abaixo troca de ofensas entre as primas:








Fonte: Portal Correio



Tecnologia do Blogger.