Polícia prende acusados de tráfico de entorpecentes e disparo de arma de fogo em Princesa Isabel - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende acusados de tráfico de entorpecentes e disparo de arma de fogo em Princesa Isabel

Com o trabalho intensivo que a Polícia Militar da Companhia Independente de Princesa Isabel-PB vem desenvolvendo, está fechando o cerco para os criminosos da região, ocorre que, com as ações operacionais já se encontra bastante reduzida a criminalidade local, e com isso a população já recebe com bons olhos estes resultados das operações.

Por isso, e com a colaboração da população que clama por segurança, a polícia militar foi noticiada através de uma denúncia anônima pelo canal telefônico de emergência [190], de que em uma casa, que fica na Rua das Pedras por trás do colégio das freiras na cidade de Princesa Isabel, havia acontecido vários disparos de arma de fogo.

Ao seguir em diligências até o local a guarnição se deparou com Rafael Rodrigues Alves 22 anos, solteiro, agricultor que estava em atitude suspeita, e ao ser abordado, ficou nervoso e disse que no local também funcionava uma boca de fumo para venda e consumo de drogas.

Ao tomar conhecimentos dos fatos a polícia solicitou apoio das viaturas disponíveis para cercar o local, e ao ser feita a revista minuciosa em todos os que estavam no local, foi encontrado em poder de um deles uma pedra de crack; quatro trouxas de cocaína um valor em dinheiro de R$ 242,00 reais e cinco reais em moedas, sendo o dinheiro uma nota de cem, duas de cinquenta, uma de vinte, uma de dez, duas de cinco e uma de dois reais.

Também foi encontrado outro suspeito dentro casa, cujo nome é Elenildo Paulino Agostinho de 33 anos, solteiro, agricultor, ainda foi noticiada a participação de um terceiro no negócio cujo nome é Daniel Alves de Medeiros 18 anos, solteiro, agricultor, que com a chegada da Polícia empreendeu fuga em uma moto Honda CG de cor vermelha.

Foram feitas diligências no sentido de localizar e prender o acusado, porém até o momento sem êxito. A ocorrência foi preenchida e os dois acusados que estavam no local foram apresentados na delegacia de Princesa Isabel junto com os objetos e drogas apreendidas para que sejam tomadas as providencias cabíveis.









Fonte: 5ª Companhia de Polícia Militar Independente - Princesa Isabel-PB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.