RC minimiza críticas de Cássio e diz que todo governo tem problemas em obras - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

RC minimiza críticas de Cássio e diz que todo governo tem problemas em obras

"Um problema ou outro em obras é absolutamente comum", disse
O governador Ricardo Coutinho (PSB) evitou polemizar, nesta quarta-feira (25), as declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que, na ultima segunda-feira (23), disse o Governo do Estado não conclui obras, outras prometidas sequer foram iniciadas e que a situação da segurança no Estado é preocupante.

Ricardo disse que não viu nada de anormal e que problemas pontuais em obras são normais em qualquer governo.

“Não vi absolutamente nada e continuo a trabalhar. Vim aqui hoje receber mais R$ 320 milhões para o canal Acauã/Araçagi; em amanhã inaugurar o hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba, um hospital de retaguarda do Trauma, que fará 250 cirurgias por mês; de na próxima sexta fazer o binário da Liberdade; de ter realizado em 1000 dias mais de mil quilômetros de estrada”, afirmou.

‘Enfim, eu estou feliz com a oportunidade que o povo da Paraíba me deu de estar trabalhando. Isso vai aparecendo aos olhos da opinião pública e um problema ou outra em obras é absolutamente comum. Agora só não é comum em quem não tem obras, como eu muitas obras dentro deste estado elas estão ai para servir a população.

As declarações do governador foram feiras durante solenidade de assinatura, com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, da Ordem de Serviço do Lote II do Canal Acauã/Araçagi - Adutor das Vertentes Litorâneas.

Impasse com a PMJP

Com relação aos problemas com a prefeitura de João Pessoa, devido a um terreno na frente da Cehap para construção de um Terminal de Integração de Ônibus, o governador disse que não existe nenhum impasse.

“Qual é o impasse que existe? Eu não conheço nenhum impasse. Nenhuma instituição pública pode tentar se apropriar de uma área que não lhe pertence, pertence há uma outra instituição. Nós estamos num estado democrático de Direito, que não permite isto. Então, não há impasse. Apenas especulações e provavelmente uma jogada de marketing, para tentar resolver, sair de uma situação atabalhoada, que não foi realizada pelo Estado e sim por outro ente da federação, que é a prefeitura de João Pessoa”, disse.


Fonte: Cristiano Teixeira
WSCOM Online




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.