Facebook

Acidente mata empresário paraibano; mãe dele infarta e morre após receber a notícia

O empresário conhecido como ‘Naldo do Som’ morreu na noite desse domingo (18) ao se envolver em um acidente automobilístico na PB-111, na cidade de Araruna, a 165 km de João Pessoa, no Curimataú paraibano. A vítima ficou presa entre as ferragens depois de uma colisão frontal com um ônibus que faz transporte intermunicipal. Ao saber da notícia da morte, a mãe de criação do empresário infartou e também morreu.

De acordo com informações da Delegacia de Araruna, o ônibus da empresa Rio Tinto fazia o percurso João Pessoa/Araruna quando o carro do empresário, um celta prata, bateu de frente com o coletivo na curva conhecida como ‘Granja da Prata’.

O motorista do ônibus revelou que o empresário perdeu o controle do carro e provocou o acidente. Naldo do Som teve morte instantânea. Segundo amigos da vítima, o homem viajava com destino a Dona Inês onde faria a gravação de uma festa pública.

Eles informaram ainda, que a mãe de criação do empresário, conhecida como Dona Geralda, teve um infarto e morreu ao saber da morte de ‘Naldo do Som’.



Fonte: PortalCorreio



Tecnologia do Blogger.