Humorista da Rede Globo surpreende e autoriza ambulante de João Pessoa a piratear seu DVD - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Humorista da Rede Globo surpreende e autoriza ambulante de João Pessoa a piratear seu DVD

Foi registrado na madrugada desta sexta-feira (15), uma cena que evidencia o nível de humildade de Everson De Brito Silva, mais conhecido como Tirulipa, humorista que integra os quadros do Domingão do Faustão na Rede Globo e que proporcionou uma cena inusitada numa lanchonete no bairro de Manaíra em João Pessoa.Tirulipa que havia participado de um show humorístico com o paraibano Zé Lezin, se dirigiu com a sua produção após o espetáculo até a lanchonete, quando se preparava para saborear um sanduíche foi abordado por um vendedor ambulante de DVD que o reconheceu.

De imediato, Tirulipa, que é filho do deputado federal Tiririca, se levantou e foi dar um abraço no jovem que estava ganhando o pão de cada dia. A primeira pergunta que Tirulipa fez ao jovem que comercializa DVDs E CDs durante a madrugada: “Você tem o meu DVD oficial?”, o jovem disse que não, Tirulipa pediu para que um produtor pegasse um DVD oficial de sua turnê e autorizou o jovem a comercializá-lo: “Pode fazer três mil cópias e vender irmão! É perdendo que se ganha”, disse o humorista cearense, que se lembrou durante o espetáculo dos tempos difíceis em que trabalhava num circo e da eliminação no Domingão do Faustão; “Deus fecha uma porta e abre várias lá na frente, meu futuro está nas mãos de Deus e logo após a eliminação diversas pessoas inclusive no Ceará disseram que eu estava arruinado e logo depois fui contratado para o mesmo programa, existe o nosso tempo e o tempo de Deus!”, enfatizou.

Viajando por todo o Brasil, o espetáculo já foi visto por mais de 100 mil espectadores. O show é composto por diversas imitações e personagens. Atualmente, Tirulipa tem participado constantemente do programa Domingão do Faustão e na apresentação em João Pessoa imitou diversos artistas como: Anita, Naldo, Luan Santana, o palhaço Tiririca e a personagem Gabriela,obra de Jorge Amado.




Fonte:
Henrique Lima pbagora



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.