Forró dos Balas animou festa aniversário da cidade de Olho D’água. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Forró dos Balas animou festa aniversário da cidade de Olho D’água. [FOTOS]

Em comemoração ao quinquagésimo segundo aniversário da cidade de Olho D’água, a prefeitura municipal promoveu uma grande festa no último domingo (22). A pesar da chuva que caiu na cidade momentos antes do evento, muitas pessoas se fizeram presentes em praça pública para acompanhar a apresentação de umas das bandas revelações de 2013. Forró dos Balas foi a primeira a se apresentar.


A banda formada por Bell Oliver (ex-calcinha presta e cavaleiros do forró), Ramon Costa (ex-cavaleiros do forró) e Sandra Fernandes, vem realizando um grande número de shows por todo o Brasil, principalmente na Paraíba onde ganhou um grande destaque.

Com um repertório atualizado que inclui musicas de sucesso como Lepo Lepo, Poderosa, dentre outras, a banda não deixou a desejar. O show durou cerca de duas horas.


Em seguida a banda deu a vez aos “Demais do Forró” que tem a frente o jovem Sergio Guimarães da cidade de Olho D’água. A noite de festa foi encerrada ao som da banda “Forró Falado”.

O prefeito Dr Chico Carvalho destacou a importância do evento. Segundo ele, é importante que se comemore esta data tão especial para a cidade. “Temos amor por Olho D’água. É a cidade do nosso coração e por isto temos que comemorar o aniversário da cidade. Temos lutado muito e pretendemos continuar com as comemorações no próximo ano” disse o prefeito.



CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS DA FESTA



ASSISTA ABAIXO UMA PEQUENA APRESENTAÇÃO DA BANDA NA FESTA






Fonte: CatingueiraOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.