Adolescente confessa crime e e diz que matou a pessoa errada em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente confessa crime e e diz que matou a pessoa errada em Patos

A cidade de Patos registrou o 3° homicídio de 2014 na madrugada deste sábado (18), no Centro de Patos, próximo ao local conhecido como CTI. A vítima é um homem de 48 anos que sofreu vários golpes de faca peixeira. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acusado do crime é um adolescente de 16 anos que foi apreendido por uma guarnição da ROTAM na noite deste domingo, (20), no Bairro Liberdade, próximo ao Posto de Combustível. Ao ser apreendido, o adolescente confessou a autoria do homicídio e percebeu que tinha matado a pessoa errada quando foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, pois até então achava que teria ferido seu desafeto, o ‘Boim’ da Vilta Teimosa.

Ele ainda disse que cometeu o crime porque sofreu um soco no rosto, e em seguida, foi em casa se armar com a faca. O adolescente foi levado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com uma testemunha.

Este é o terceiro homicídio ocorrido em Patos neste ano de 2014.

Na noite de sexta-feira (18), o carroceiro Antônio Marcos Silva Rodrigues, 37 anos, conhecido por "Pelado" foi assassinado na porta de casa, no Baixo Meretrício.



ENTENDA O CASO:

Homem é morto a tiros próximo a linha férrea em Patos

Um homem conhecido por ‘Pelado’ foi morto na noite desta sexta-feira, 17, por volta das 21h50, na linha férrea, próximo ao Moinho Patoense, em Patos. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem chamou a vítima na porta de casa e quando o mesmo se aproximou, foi atingido pelos disparos.

O homem morreu ainda no local. Após o crime, o acusado empreendeu fuga, mas ninguém soube dá informações sobre a autoria, pois, impera-se a lei do silêncio.

Uma guarnição da Polícia Militar está realizando diligências para localizar o autor do crime.

Este é o segundo homicídio em Patos neste ano de 2014.





Fonte: Mais Patos



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.