Confusão no Xangô de Mãe Vozinha levam dois para cadeia com arma apreendida na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Confusão no Xangô de Mãe Vozinha levam dois para cadeia com arma apreendida na cidade de Patos

Dois homens identificados como sendo Gledson Pereira do Nascimento e Marilson do Nascimento Gregório foram presos na noite deste sábado, dia 18, após uma confusão que só não acabou em morte devido à intervenção eficaz de guarnições da Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM.

De acordo com informações repassadas pelas guarnições da polícia, o fato aconteceu na Rua Antônio Leite da Silva, Bairro Vitória, próximo ao Motel Thayti, precisamente no Xangô de Mãe Vozinha, por volta das 18:30h, quando o Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM – através do 190 recebeu ligação de uma mulher dizendo que ela e sua filha estavam sendo ameaçadas de morte pelo seu genro.

Chegando ao local do fato, os policias não encontrou o acusado que havia se evadido tomando destino ignorado após saber que guarnições da polícia estavam a caminho. Foram feitas buscas, mas o suspeito não foi encontrado.

Após as 23:30h dois homens voltaram a perturbar as vítimas tentando arrombar a porta da residência. A ação rápida da polícia evitou um crime, pois ao chegar ao local à polícia se deparou com o Gledson em gesto ameaçador sendo dada voz de prisão. O outro homem conseguiu foragir-se portando a arma de fogo que seria usada no crime, mas horas depois foi localizado pela polícia.

Guarnições da RP, Força Tática e da Operação Nômade foram acionadas. Por volta das 02:00h da madrugada deste domingo, dia 19, a guarnição comandada pelo Tenente Cascudo conseguiu prender Marilson que estava com a arma escondida dentro da máquina de lavar da casa de uma vizinha do acusado.

Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil – DPC onde foram realizados os procedimentos de praxe devido ao crime de ameaça a vida e por porte ilegal e em flagrante de arma de fogo. O revólver calibre 38 e as seis munições foram apreendidas. Logo após os dois homens foram levados para a Delegacia da Mulher pelo crime de ameaça as vítimas.

Na Delegacia da Mulher, a vítima, no caso esposa do agressor, não quis registrar a queixa contra o agressor desmentindo o fato do marido a estar ameaçando, mas como o crime contra a mulher agora trata-se de um crime incondicionado à representação, o procedimento foi feito.






Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.