João Velho e Família leva brilho a noite deste sábado em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

João Velho e Família leva brilho a noite deste sábado em Catingueira

A noite do dia 18 de janeiro em Catingueira já é conhecida pelo seu brilho a mais. Sobre a responsabilidade do noitário João Ferreira Barros (João Velho) e Família, a nona noite de novena é uma das mais festejadas.

Neste ano de 2014 não foi diferente. A Igreja católica recebeu uma linda iluminação ao seu redor além de ter sido iluminada por luzes de led em seu interior.

Depois de alguns anos sem visitar a cidade por motivos pessoais, o senhor João Velho esteve neste ano prestigiando a festa de São Sebastião ao lado de sua família. Sua filha Inalda Barros e seu genro Cristiano estiveram a frente da organização da noite.

Após o fim da novena as pessoas puderam acompanhar a tradicional “cascata de fogos” na parte superior externa da Igreja. A família Barros fez jus a tradição e também promoveu uma intensa queima de fogos, encerrando assim as festividades da nona noite de novena da festa de janeiro de Catingueira de 2013.



VEJA O VIDEO








CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS



Fonte: CatingueiraOnline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.