Piloto é levado pela PF para prestar depoimento após fazer vôos rasantes com Avião em praias de JP - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Piloto é levado pela PF para prestar depoimento após fazer vôos rasantes com Avião em praias de JP

Uma aeronave monomotor assustou banhistas da praia de Camboinha, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, neste domingo (12).

O piloto do avião PR-RRP, modelo Piper PA-28RR201 fez várias manobras arriscadas em baixa altitude chegando bem próximo das pessoas que estavam na areia da praia e do mar.

Vídeos, em que mostram a aeronave fazendo vôos rasantes e estão circulando nas redes sociais. No Instagram internautas relataram que as manobras de baixa altitude foram repetidas por várias vezes.

A imprudência do piloto foi denunciada por banhistas ao Aeroclube de João Pessoa. A secretária do Areclube informou ao Portal Correio, que o piloto não é paraibano e chegou à cidade há quatro dias.

Após as denúncias, o presidente do Aeroclube, Rogério Iazaby, se reuniu com o piloto que foi advertido e denunciado à Polícia Federal.

Segundo informação do Areporto Castro Pinto, o piloto foi levado para sede da Superintendência da Polícia Federal para prestar esclarecimentos.

Até o fechamento dessa matéria, às 17h30, a reportagem tentou sem sucesso, entrar em contato com a Polícia Federal.






Fonte: Por Naira Di Lorenzo



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.