NO SERTÃO: Homem é morto à tiros após emboscada - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO SERTÃO: Homem é morto à tiros após emboscada

De acordo com informações policiais, ontem por volta das 19hs à guarnição comandada pelo Cabo Josemar foi solicitada por funcionários do Hospital de Brejo do Cruz, pois havia chegado por lá uma mulher vítima de arma de fogo.

Ao chegar ao hospital foi constatado o fato, no hospital a vítima, Edvânia Pereira de Araújo de 20 anos, falou que voltava de Brejo do Cruz com seu esposo Urbano Olímpio Maia de 36 anos e um filho, numa moto TITAN vermelha ano 2001 Placa- 4220 e que ao chegarem onde moravam no Sítio Olho D’água, município de Brejo do Cruz, foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo.

Edvânia Pereira de Araújo contou que correu com o filho, a guarnição foi até o sítio Olho D’água e ao chegar encontraram o corpo de Urbano Olímpio Maia caído ao chão.

A vítima não soube informar quem foram os autores da emboscada.

A Polícia Militar de Brejo do Cruz fez várias diligências na região e continua empenhada em prender algum acusado do crime.

As Policias Militar e Civil pedem a quem souber da alguma informação ligar para os fones 197 Disque Denúncia Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.



Fonte: IN1



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.