Catingueirense recebe importante prêmio de qualidade em São Paulo. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Catingueirense recebe importante prêmio de qualidade em São Paulo. [FOTOS]

O Sushi DaMoka, restaurante especializado em comida oriental, vem se consolidando nos últimos meses como um dos melhores restaurantes da cidade de São Paulo.

O empreendimento que tem a frente o catingueirense Tião Félix (Foto), juntamente com seu sócio Eduardo Osato, vem ganhando destaque na mídia local paulista pelo seu atendimento, qualidade na comida e ambiente agradável.

Recentemente o Sushi DaMoka foi premiado pela Revista "Nova Opção" “pelo brilhante trabalho desenvolvido ao longo do ano”.

A homenagem foi recebida por Tião Félix (Foto) durante uma noite festiva na cidade de São Paulo que contou com a presença de vários empresários paulistas. Cada um representou uma categoria diferente.

Outro episódio que encheu de orgulho os dois sócios do restaurante foi uma recente reportagem feita pelo “Jornal da Globo” dentro do restaurante. O telejornal global acabou escolhendo o ambiente do Sushi DaMoka para realização de algumas entrevistas sobre um tema especifico abordado na matéria (veja abaixo no link).

“Entre tantos restaurantes localizados na cidade de São Paulo a equipe da Rede Globo acabou escolhendo o Sushi DaMoka para realização da reportagem. Isto já é motivo de orgulho para nós” disse Tião Félix.

Recentemente tivemos a satisfação de conhecer de perto o restaurante durante uma viagem a São Paulo. O convite foi feito pelo senhor Tião Félix que nos recebeu durante todo o período na cidade.

Outros restaurantes administrados por Catingueirenses também foram visitados pela nossa reportagem. Aguardem nos próximos dias a matéria com todas as fotos.



CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS DO SUSHI DAMOKA



VEJA ABAIXO O MOMENTO EM QUE O SUSHI DAMOKA É HOMENAGEADO







CLICK AQUI E VEJA A REPORTAGEM DO JORNAL DA GLOBO FEITA NO AMBIENTE DO SUSHI DAMOKA







Fonte: CatingueiraOnline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.