Em protesto, jovem põe vídeo íntimo no 'WhatsApp' de propósito. Assista! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em protesto, jovem põe vídeo íntimo no 'WhatsApp' de propósito. Assista!

Imagens de mais um casal fazendo sexo começaram a circular no WhatsApp , mas, ao invés de mostrar uma garota vítima da retaliação de algum ex-namorado, a gravação surpreendeu com uma mensagem de conscientização. Protagonizado pelos atores pornôs Lola e Loupan, o vídeo tentar combater a “pornografia por vingança”, que se popularizou no aplicativo de mensagens instantâneas.

Como em grande parte dos flagrantes divulgados por meio do WhatsApp, a gravação traz um casal registrando cenas do ato sexual, até que a mulher pega a câmera e surpreende quem está assistindo. “Você pensou que fosse mais uma garota caindo na net, mas não”, afirma Lola. O discurso da atriz continua: “Este vídeo é para você compartilhar porque eu concordei com ele, mas outras meninas são vítimas desse crime”.

O vídeo foi lançado pela Marcha das Vadias em parceria com o Coletivo Supernova e tem os atores pornôs da produtora Brasileirinhas como “personagens” da gravação.

O resultado da campanha foi bem recebido por colegas do mercado pornô. No Twitter, Kid Bengala chegou a aconselhar os internautas a só compartilharem “vídeos e fotos que as pessoas permitiram”. Fabão, diretor que já trabalhou com os atores, e a produtora Brasileirinhas também parabenizaram a ideia e os envolvidos.

O vídeo abaixo foi removido as cenas de sexo. O original está sendo sendo compartilhado pelo Whatsapp.







Fonte: 180 graus






Nosso WhatsApp - (83) 9991-0802.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.