Policia prende dois suspeitos de terem promovido vandalismo e ainda tentado roubar banco, em Diamante. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Policia prende dois suspeitos de terem promovido vandalismo e ainda tentado roubar banco, em Diamante.

Com a repercussão dos atos de vandalismo e a tentativa de arrombamento ao Caixa Eletrônico de uma Agência Bancária, na madrugada desta terça-feira (25), na cidade de Diamante, a Polícia Militar que amanheceu sem pistas alguma dos criminosos, terminou colhendo informações que deu para chegar aos principais suspeitos dos crimes.

Segundo as informações da própria Polícia, o que facilitou a identificação dos autores dos delitos foi a filmagem das câmeras de segurança dos correios que fica nas proximidades de onde aconteceu o fato.

Ainda no final da noite, Arnaldo Praxedes Batista de 40 anos, e Dão Mariano Neto de 19, foram presos e encaminhados para delegacia de Piancó por falta de xadrez na de Itaporanga, e aguardam o procedimento do flagrante. Ambos moram na cidade de Diamante.

A menos de dez dias outro crime foi elucidado pela própria Polícia Militar, quando um jovem de 19 anos foi preso e um menor de idade foi apreendido na cidade de Diamante. Eles foram enquadrados por roubo quando teriam subtraído uma quantia em dinheiro sob ameaça, a uma senhora de 54 anos.



Fonte: DiamanteOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.