Adolescente tenta entrar no Presídio de Patos usando documento falso - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente tenta entrar no Presídio de Patos usando documento falso

Um caso surpreendeu os atentos Agentes Penitenciários do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, no final da manhã desta quarta-feira, dia 16, por volta das 11:30h.

A adolescente de iniciais M.B.S, 17 anos, tentou entrar no Presídio para visita íntima a um apenado utilizado documento falso para disfarçar a idade. A garota estava com uma identidade que lhe dava a idade de 22 anos.

A qualidade do documento chamou a atenção dos Agentes Penitenciários que após averiguar o mesmo perceberam que se tratava de fabricação caseira.

A adolescente foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde responderá junto a Vara da Infância do Fórum Miguel Sátiro pelo seu ato.

O fato pode estar ligado ao aliciamento de adolescente para servir ao crime organizado. Essa visão do episódio poderá ser a linha de investigação para se chegar aos responsáveis pelo envio da garota ao Presídio Procurador Romero Nóbrega.





Fonte: Jozivan Antero – Patosonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.