Alunos de ônibus escolar sofrem tentativa de assalto na BR 230; dupla é presa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Alunos de ônibus escolar sofrem tentativa de assalto na BR 230; dupla é presa

Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa terça-feira (15), dois homens suspeitos de tentar assaltar um ônibus escolar do município de Cubati, na região do Seridó da Paraíba. O crime aconteceu no município de Campina Grande.

De acordo com relatos de testemunhas, o ônibus escolar seguia para cidade de Cubati quando na BR 230, no quilômetro 181, dois homens numa motocicleta se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto. O motorista do transporte escolar conseguiu jogar o ônibus para cima da moto e desestabilizar os bandidos.

Uma viatura da PRF que passava no local conseguiu localizar os suspeitos, que ainda tentaram reagir. “Eles fingiram que a motocicleta estava quebrada para acharmos que não eram eles, relatou o inspetor Nivaldo.

Os estudantes ficaram bastante assustados com a tentativa de assalto. “Quero agradecer ao Pai Celestial que pôs sua mão, não permitindo que a arma disparasse até que estivéssemos em segurança”, relatou uma das vítimas.
A dupla foi encaminhada para Central de Polícia em Campina Grande, junto com uma pistola que foi apreendida pela polícia.



Fonte: portalcorreio



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.