Bispo de Patos tece duras críticas a classe política: "Tomem vergonha na cara". Escute - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bispo de Patos tece duras críticas a classe política: "Tomem vergonha na cara". Escute

O Bispo Diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, teceu duras críticas a classe política de um modo em geral, fazendo referencia também aos políticos de Patos. O fato foi registrado na homilia da Missa de Ramos, celebrada na manhã deste domingo (13/04) na Catedral de Nossa Senhora Da Guia.

Dom Eraldo afirmou que está quase ficando incrédulo com os políticos, seja na esfera municipal, estadual e federal. Segundo ele, está faltando vontade, projetos, a ações na área social que melhore a vida do povo.

Ele criticou de forma veemente os vereadores de Patos, que brigam para defender grupos políticos e esquecem as necessidades do povo. O Bispo classificou essa briga de “cachorrada”, pois segundo ele , nossos parlamentares mirins afirmam que se respeitam, mas promovem a difamação um dos outros. Dom Eraldo mandou que nossos políticos criassem vergonha na cara.

O recado foi dirigido também ao católicos da nossa Diocese. O Bispo Diocesano citou uma frase do patoense Dom Fernando Gomes para pedir ação dos católicos contra a corrupção e injustiças sociais: “Sem violência, mas sem medo”.

O discurso forte repercutiu em toda a cidade.

Escute parte da homilia de Dom Eraldo na Missa de Ramos.

CLICK AQUI

Fonte: patosonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.