CAPS II de Piancó antecipa os festejos pascoais com uma programação especial - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

CAPS II de Piancó antecipa os festejos pascoais com uma programação especial

À semana foi de comemoração e de louvores na Páscoa antecipada, para os frequentadores e funcionários do CAPS II João Galdino da Costa (Piancó). Uma vasta programação iniciada na segunda feira até sexta feira, composta de várias atividades religiosas e artísticas levou para os frequentadores animação e momentos de fé. Vários grupos da comunidade se apresentaram: Associação José Basílio, RCC, Juventude Missionária, 2ª Igreja Batista de Piancó, Maestro Lula e outros.

O destaque se fez com à apresentação do Coral, confecção de lembranças de chocolate e oficina de musicoterapia pelos usuários, encerrando na sexta feira com um almoço para todos.

A diretora Elzimar Leite declarou o total apoio do prefeito Sales Lima e da Secretaria de Saúde, disse: “É notório à alegria dos pacientes, e a desenvoltura de todos, percebe-se claramente a integração e a satisfação numa unidade de alegria e esperança”; quero agradecer a minha equipe multiprofissional que organizou o evento e desejar a todos uma Feliz Páscoa com a ressurreição de CRISTO no coração de todos.






Fonte: Ascom





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.