Homem perde controle do automóvel e bate em parede do Comprão, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem perde controle do automóvel e bate em parede do Comprão, em Patos

Um susto! É assim que os funcionários e clientes descreveram o episódio ocorrido na manhã deste sábado, dia 19, por volta das 09:00h, quando um carro adentrou na porta de entrada colidindo na parede do Autosserviço Comprão, localizado na Rua Ranieri Mazzilli, Bairro Morro, em Patos.

De acordo com informações, o condutor do veículo Chevrolet, modelo Corsa Sedan, Placa MNN 6528/Patos-PB, teve problema de saúde e por alguns instantes perdeu os sentidos enquanto estava ao volante do automóvel.

O proprietário do carro estava fazendo manobras no estacionamento e por pouco não adentrou completamente no autosserviço no momento do impacto, pois a porta daria para entrar por completo o carro e poderia ferir funcionários e clientes.

A cena chamou a atenção de todos. Um dos funcionários da porta de entrada havia saído por alguns instantes e se livrou de ser atingido pelo veículo que está registrado em nome de Antônio Martins.

O condutor foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com relatos, o homem disse ter vários problemas de saúde. Após verificação dos sinais vitais, o condutor foi liberado no local.







Fonte: Jozivan Antero – Patosonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.