Tragédia no Vale: Comerciante mata a mulher a tiros e depois se suicida. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Tragédia no Vale: Comerciante mata a mulher a tiros e depois se suicida. [FOTOS]

Uma tragédia aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), após o comerciante Adaílton Hermano de aparentemente 62 anos, ter assassinado a própria esposa a tiros, e depois ter cometido o suicídio, na cidade de Diamante.

De acordo com as informações, Adaílton estava separado de Francisca Campos a alguns meses, e demonstrava insatisfação com o fim do relacionamento.

O crime aconteceu na casa de um familiar que fica na Rua Argemiro Abílio de Sousa, no centro da cidade.

Francisca Campos que aparentava ter 55 anos era irmã do ex-vereador e comerciante Antônio Campos. O casal deixou quatro filhos.

A polícia isolou o local e aguarda a chegada dos peritos da Polícia Civil, para fazer a retirada dos corpos, que serão levados para o Instituto de Medicina Legal da cidade de Patos para a realização de exames.

Adaílton chegou até a casa da esposa em um Fiat Uno de cor prata, e logo efetuou vários disparos com um revólver Calibre 38, resultando na morte instantânea dos dois.

A cidade de Diamante está abalada com o acontecimento, já que é conhecida pela vida pacata e tranquila, com menos de um homicídio registrado por ano.




Fonte: DiamanteOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.