Adolescente é assaltado em Catingueira em plena via pública - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente é assaltado em Catingueira em plena via pública

Os tempos de paz de tranquilidade registrados durante muito tempo na cidade de Catingueira começam a virar parte do passado.

A pequena cidade com aproximadamente 5000 habitantes registrou na noite da última segunda-feira (12) o primeiro assalto em via pública a um cível.

Segundo informações, a vítima, um adolescente de 15 anos de idade, teve seu aparelho de celular roubado por um homem, até o momento não identificado.

A ação aconteceu por volta das 18hs no local conhecido como "Terreiro do Forró". O acusado chegou de moto, abordou o adolescente que se encontrava sentado em frente a uma casa e foi logo exigindo o aparelho.

Inicialmente a vítima não entendeu o que estava acontecendo e teria se negado a entregar o celular, porém, depois do assaltante ter posto a mão na cintura, simulando está armado, o aparelho foi entregue.

A polícia militar foi acionada mas até o momento não conseguiu encontrar o suspeito.

O fato chamou atenção e assustou várias pessoas já que até então nenhum assalto em via pública a uma pessoa tinha sido registrado. Apesar do empenho da polícia militar para manter a ordem e a segurança, a bandidagem começa a querer tirar a paz e a tranquilidade na cidade.




Fonte: CatingueiraOnline

*Imagem meramente ilustrativa


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.